Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 10/03/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Confira as votações da Sessão Ordinária desta segunda - feira, 09 de março

A Câmara Municipal de Barretos realizou na noite de ontem, dia 09 de março, a sexta Sessão Ordinária. Confira a pauta da reunião: DISCUSSÃO ÚNICA 1. PROJETO DE LEI N.º 017/2009, DE AUTORIA DO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE “ALTERA DISPOSITIVO DA LEI N. 4.160, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2009”. Aprovado por unanimidade em discussão única. PRIMEIRA DISCUSSÃO 1. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 0005/2009, DE AUTORIA DO SR. PREFEITO MUNICIPAL, QUE “ALTERA DISPOSITIVO DA LEI COMPLEMENTAR N.º 95, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2008”. Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação. A matéria constará da ordem do dia da próxima sessão para ser apreciada em segunda discussão e votação. 2. PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 0002/2009, DE AUTORIA DA MESA DA CÂMARA, QUE “ALTERA DISPOSITIVO DA RESOLUÇÃO Nº 295, DE 29 DE JANEIRO DE 1991”. Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação. A matéria constará da ordem do dia da próxima sessão para ser apreciada em segunda discussão e votação. 3. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.º 0002/2009, DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO HENRIQUE CORRÊA, QUE “CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃ BENEMÉRITA DE BARRETOS, À DRª. LUCIANA DE ALMEIDA COSTA”. Aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação. A matéria constará da ordem do dia da próxima sessão para ser apreciada em segunda discussão e votação. DISCUSSÃO ÚNICA 1. REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES LIDOS NO EXPEDIENTE. O requerimento 0284/2009, de autoria do vereador Carlos Henrique dos Santos (Carlão do basquete), solicitando se é possível ser implantada iluminação interna no playground existente na Região dos Lagos, foi aprovado por unanimidade com adendo sugerido pelo vereador Juninho Leite, visando a manutenção e higienização dos brinquedos. O requerimento 0286/2009, de autoria do vereador Juninho Leite, solicitando se é possível proceder a implantação de iluminação do campo de futebol do Conjunto Poliesportivo João Batista da Rocha- “Rochão”, foi aprovado por unanimidade com adendo sugerido pelo vereador Aparecido Donizete Alves Cipriano, visando a reforma da pista de atletismo do Rochão.