Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 09/10/2020 às 17:39 - Atualizado em 14/10/2020 às 12:38 André Souza

Confira os resultados da Sessão desta quarta-feira, 14 de outubro

Data da Sessão foi alterada devido ao feriado na segunda-feira, dia 12. TV Câmara transmitiu ao vivo pelo Facebook, Youtube e site

VEJA OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES

CONFIRA OS ASSUNTOS

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

ENTENDA O QUÓRUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.

ALTERAÇÃO DA DATA DA SESSÃO

Devido ao feriado do Dia 12 de Outubro (Nossa Senhora Aparecida), a data da Sessão Ordinária nº 30/2020 foi adiada para esta quarta-feira, dia 14.

Veja as datas das Sessões:

SESSÃO ORDINÁRIA  nº 29/2020 -  Segunda-feira, 05/ out , às 18h - JÁ REALIZADA

SESSÃO ORDINÁRIA  nº 30/2020 -  Quarta-feira, 14/ out , às 9h  - JÁ REALIZADA

SESSÃO ORDINÁRIA  nº 31/2020 -  Segunda-feira, 19/ out , às 18h

SESSÃO ORDINÁRIA  nº 32/2020 -  Segunda-feira, 26/ out , às 18h

SESSÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA

Devido às medidas de prevenção à Covid-19 (doença causada pelo novo Coronavírus) a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 14 de outubro, foi realizada por videoconferência. Os vereadores discutiram e votaram projetos de forma virtual, direto das próprias casas.

A TV Câmara transmitiu a Sessão Virtual  pelo Facebook, Youtube e site da Câmara.

TV CÂMARA

Devido à problemas técnicos, as transmissões pelo canal 31.3 estão termporariamente fora do ar. Porém, a TV Câmara continua transmitindo as Sessões ao vivo pelo Facebook, Youtube e site.

VÍDEOS BLOQUEADOS

Durante o período eleitoral  (27 de setembro a 12 de novembro) os vídeos da TV Câmara no Youtube e no Facebook ficarão bloqueados após as transmissões ao vivo.

Caso o cidadão queira ter acesso aos vídeos, basta fazer a solicitação pelo SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).