Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 08/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Confira os resultados da Sessão Ordinária desta quinta-feira, 08 de outubro

Nesta quinta-feira (08), a Câmara Municipal realizou a 30º Sessão Ordinária. Segue abaixo os resultados da reunião. 1. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 016/2009, DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS HENRIQUE DOS SANTOS, QUE “INCLUI DISPOSITIVOS NA LEI COMPLEMENTAR N.º 05, DE 27 DE DEZEMBRO DE 1994, COM ALTERAÇÕES SUBSEQUENTES E DÁ PROVIDÊNCIA CORRELATA”.–DISTÂNCIA PARA CONSTRUÇÃO DE MOTÉIS. COM ADIAMENTO DE 15 DIAS AO VEREADOR CAIO MONTEIRO DE BARROS. Aprovado por maioria, contra os votos dos Vereadores Kiko Miziara e Otávio Alves Garcia. DISCUSSÃO EM 1º TURNO 2. PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA N.º 001/2006, DE AUTORIA DA COMISSÃO ESPECIAL QUE "APRESENTA PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS (ALTERAÇÕES EM FACE DAS CONSTITUIÇÕES FEDERAL E ESTADUAL)". COM ADIAMENTO DE 90 (NOVENTA) DIAS AO VEREADOR LEANDRO APARECIDO DA SILVA ANASTÁCIO. Aprovado por maioria o pedido de adiamento por 120 dias, solicitado pelo Vereador Leandro Anastácio, contra o voto do Vereador Otávio Alves Garcia. 3. REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES Aprovados por unanimidade os requerimentos dos Vereadores. O Vereador Caio Monteiro de Barros pediu licença de suas funções por motivos de doença, sendo substituído pelo Suplente Wagner Abdala Thomé.