Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 09/06/2017 às 12:39 - Atualizado em 13/06/2017 às 16:41 Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Ordinária desta terça, 13 de junho

Sessão teve transmissão ao vivo pela TV Câmara via Youtube e Facebook; ASSISTA AO VÍDEO

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VIVO

Data e horário da Sessão foram modificados devido ao falecimento da servidora da Câmara Municipal, Marli Vedovato.

clique aqui para os detalhes

EM SEGUNDA DISCUSSÃO:

PROJETO DE LEI Nº 66/2017 , de autoria do vereador JOÃO ROBERTO DOS SANTOS - JOÃO MULATA (PSDB), que  DÁ DENOMINAÇÃO DE “DR. MÉLEK ZAIDEN GERAIGE” AO COMPLEXO ADMINISTRATIVO.

QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria qualificada, o que significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.

LEIA AQUI O TEXTO COMPLETO

RESULTADO: Aprovado ''Pedido de Vista' feito pelo vereador Paulo Henrique Correa (PR). O assunto voltará a ser discutido na próxima Sessão Ordinária, 19 de junho.

EM DISCUSSÃO ÚNICA:

PARECER DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO PELA ILEGALIDADE DO PROJETO DE LEI Nº 64/2017, de autoria do vereador RAPHAEL APARECIDO DE OLIVEIRA (PRP), que  INSTITUI NO ÂMBITO DO MUNICIPIO DE BARRETOS O “DIA DA CONSCIENTIZAÇÃO DE DEFESA À VIDA E CONTRA O ABORTO” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ---->>. COM VISTA AO VEREADOR RAPHAEL APARECIDO DE OLIVEIRA.

QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO: Maioria simples, o que significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

LEIA AQUI O TEXTO COMPLETO

RESULTADO: Aprovado ''Pedido de Vista' feito pelo vereador Sargento Cipriano (PP). O assunto voltará a ser discutido na próxima Sessão Ordinária, 19 de junho.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO:

PROJETO DE LEI Nº 73/2017 , de autoria do vereador WILSON APARECIDO DE SOUZA (PSDB), que  INSTITUI O ¨DIA MUNICIPAL DA PESCA¨ NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE BARRETOS; CRIA O DIPLOMA DE “PESCADOR DO ANO” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIA AQUI O TEXTO COMPLETO

RESULTADO: Aprovado 'Pedido de vista' feito pelo autor, Wilson Aparecido de Souza (PSDB). O assunto voltará a ser discutido na próxima Sessão Ordinária, dia 19 de junho.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 6/2017 , de autoria do vereador RAPHAEL GONÇALVES DUTRA (PSDB), que CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BARRETOS AO SR. PAULO PEREIRA.

LEIA AQUI O TEXTO COMPLETO

RESULTADO:  Aprovado "Pedido de vista" feito pelo autor, Raphael Gonçalves Dutra(PSDB). O assunto voltará a ser discutido na próxima Sessão Ordinária, dia 19 de junho.

PROJETO REINCLUÍDO NA PAUTA - EM SEGUNDA DISCUSSÃO - PARA VOTAÇÃO DE EMENDA

PROJETO DE LEI nº 55/2017, de autoria do vereador RAPHAEL APARECIDO DE OLIVEIRA (PRP), que ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI Nº 5000, DE 1º DE SETEMBRO DE 2014 E DÁ PROVIDÊNCIA.

LEIA AQUI O TEXTO COMPLETO

RESULTADO: Devido a um erro técnico, uma emenda ao projeto não havia sido votada na Sessão Ordinária do dia 05 de junho. O projeto foi reincluído na pauta para que a emenda fosse votada pelos vereadores.

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA DE REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES  APROVADOS