Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 13/08/2021 às 13:45 - Atualizado em 16/08/2021 às 23:57 Rafael Lucas

Confira os resultados das votações nesta segunda, dia 16

Sessão Ordinária 23/2021 foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 31.3 - Facebook - Youtube e site

A Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira, dia 16, a primeira sessão ordinária com a presença de vereadores em plenário desde o início da pandemia do coronavírus. Foram obedecidas todas as normas de segurança sanitária e, desta forma, não foi permitida a presença de público no local. Vereadores, servidores e assessores seguiram as regras de distanciamento, uso de máscara e álcool gel.

A TV Câmara transmitiu ao vivo nas seguintes plataformas:

canal 31.3

Facebook: como fazer para encontrar um post antigo que você fez - TecMundo facebook.com/tvcamarabarretos

Youtube Logo - Youtube Logo Png (768x171), Png Download  youtube.com/tvcamarabarretos

aqui no site da Câmara

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

VEJA TODAS AS VOTAÇÕES

ENTENDA O QUORUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.