Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 26/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

CONSEG realiza reunião nesta terça e começa a receber inscrição de chapas

O vereador e sargento reformado, Aparecido Cipriano, que é o atual presidente da Diretoria Provisória do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Barretos confirmou a reunião da atual diretoria para esta terça-feira, dia 27, às 18 horas, na Câmara Municipal. A reunião é aberta a toda população e autoridades, principalmente as pessoas interessadas em inscrever chapas para concorrer à eleição que vai eleger a nova diretoria que vai substituir a atual Comissão Provisória. A diretoria provisória tem além do vereador Cipriano, os seguintes integrantes nestes cargos: vice-presidente, André Luiz Ângelo Peroni, 1º secretário – advogado e vereador Dr. Reginaldo da Silva, 2º secretário, Osmar de Souza; Diretor Social – Toni Carvalho e membros natos, Capitão Mauro Alves dos Santos Júnior e a delegada Silvana Matias.