Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 23/05/2012 às 00:00 Luciana Gomes

Conselho de Ética da Câmara se reúne para investigar agressão de vereador

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o Conselho de Ética da Câmara Municipal de Barretos, formado pelos vereadores Caio Monteiro de Barros, Otávio Alves Garcia e Francisco de Paula Silva, esteve reunido para iniciar a investigação sobre a agressão verbal proferida pelo vereador Kiko Miziara, contra o vereador Aparecido Alves Cipriano, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 21. O Conselho foi acionado pelo presidente da Câmara, Juninho Leite, na terça-feira seguinte a sessão. A primeira providência foi dar o prazo de 15 dias para que os dois vereadores envolvidos possam se manifestar oficialmente sobre o ocorrido e apresentar suas versões. Juninho Leite também encaminhou ao Conselho as gravações em vídeo da sessão. Dos três vereadores que integram o Conselho, apenas Caio Monteiro de Barros não estava presente na sessão de segunda. "Tenho confiança neste Conselho, formado por dois advogado e um médico que também é bacharel em direito, e sei que a condução será a mais séria possível e que além da apuração dos fatos, todas as consequências legais serão respeitadas", disse o presidente Juninho Leite.