Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 25/02/2021 às 16:45 - Atualizado em 25/02/2021 às 16:52 Rafael Lucas

Contas de Barretos são analisadas na Câmara

Dados financeiros do Município foram apresentados durante audiência pública, em sistema de videoconferência

Na tarde desta quinta, 25, durante Audiência Pública das Metas Fiscais, foram analisados na Câmara os dados financeiros do terceiro quadrimestre de 2020 (setembro a dezembro) da Administração de Barretos.

O consultor Gaspar da Costa fez a apresentação dos números que foram debatidos pelos vereadores Eduardo do Mercado, Gabriel Uchida, Nestor Leonel e Adilson Ventura de Melo que presidiu a Audiência.

VEJA AQUI OS DADOS COMPLETOS

Devido às MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUSa audiência aconteceu em sistema de videoconferência, sem a presença de público e vereadores no prédio da Câmara. Mas para manter o objetivo da participação da população, os questionamentos dos cidadãos foram feitos por meio das plataformas digitais da TV Câmara.

A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO