Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 11/10/2013 às 00:00 Assessoria

Convênio com Ministério dos Esportes garante investimento em campos de futebol

Graças ao trabalho de parceria entre a Prefeitura e a Vereadora Paula Lemos (PC do B), a cidade de Barretos receberá R$ 1,5 milhão para investimentos em todos os campos de futebol amador da cidade, fortalecendo ainda mais a presença do esporte nos bairros. “Sabendo da dificuldade financeira da Prefeitura, temos buscado colaborar de todas as maneiras para que áreas importantes como o esporte sejam valorizadas e encontramos no Ministro do Esporte Aldo Rebelo o respaldo para um grande investimento em nossos campos de futebol varzeano. Os campeonatos de várzea hoje significam prática esportiva e lazer para mais de 15 mil pessoas; é uma importância muito significativa e deve ser valorizada”, ressaltou a Vereadora Paula Lemos. Segundo o Prefeito Guilherme Ávila, “Toda ajuda é muito bem vinda, principalmente devido à união de forças em prol da cidade e de seu esporte”, completou. O convênio prevê a reforma em 15 campos espalhados por toda a cidade, cada um receberá benefícios de acordo com o projeto que está sendo executado pela Secretaria Municipal de Planejamento.