Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 13/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Coordenadores do JUBA recebem votos do vereador Reginaldo

Coordenadores do JUBA recebem votos do vereador Reginaldo Jogos movimentaram 900 estudantes da UNIFEB Nos dias 05, 06 e 07 deste mês, aconteceu no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos - UNIFEB, do 1º JUBA - Jogos Universitários de Barretos, evento este que trabalhou a integração dos acadêmicos. Em virtude do grande evento realizado, o vereador Reginaldo da Silva, propôs através de requerimento que seja encaminhado votos de congratulações e aplausos à prof.ª dr.ª Maria José de Oliveira Lima, coordenadora do 1º JUBA, ao acadêmico Mateus Bonatelli Malho, presidente da Associação Atlética Acadêmica da UNIFEB e ao acadêmico Nilton Giraldi dos Santos, presidente do Comitê Organizador, todos do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB, bem como o padrinho do evento e diretor de Esportes, Tarcisio Scannavinno. O autor da propositura, sugeriu ainda que ofício fosse encaminhado uma cópia ao reitor da UNIFEB.