Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 11/01/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Correa: emenda do deputado Valdemar Costa Neto garante cerca de R$ 94 mil para Santa Casa

Em oficio enviado ao vereador Paulo Correa (PR), o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR) informou que foi empenhado, no último dia 29, recursos no valor de R$ 93.840,00 mil, destinados à manutenção da Santa Casa de Barretos. De acordo com Correa, esta é a segunda emenda parlamentar apresentada pelo deputado republicano ao Orçamento/2010 para o município. A primeira emenda, empenhada no dia 13 de dezembro, no valor de R$ 92 mil, foi destinada para aquisição de equipamentos e bens permanentes para o Hospital de Câncer de Barretos. “Essas emendas são de extrema importância para o Município de Barretos. Durante seu mandato, o deputado Valdemar Costa Neto têm destinado recursos de suas emendas a entidades filantrópicas de assistência social da nossa cidade, como a APAE, Casa Transitória André Luiz, AMA, Santa Casa e Fundação Pio XII”, destacou Paulo Correa.