Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 09/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

CPI inicia discussões e vai definir presidente

Os integrantes da Comissão Processante de Inquérito (CPI) que apura o não cumprimento de Leis Municipais em Barretos, Guilherme Ávila, Olimpio Jorge Naben "Euripinho" e Aparecido Cipriano já mantiveram os primeiros entendimentos para dar início aos trabalhos da CPI. A primeira reunião de trabalho deve acontecer nos próximos dias, onde serão definidas as funções de presidente e relator na processante. Segundo o vereador Guilherme Ávila, o vereador Aparecido Cipriano, já se manifestou que não pretende ser o presidente, principalmente pelo fato de exercer a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Barretos. A Comissão Processante tem 30 dias para concluir os trabalhos, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, para conclusão dos relatórios.