Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 28/09/2017 às 22:13 - Atualizado em 28/09/2017 às 22:18 Rafael Lucas

Dados financeiros de Barretos são debatidos durante Audiência Pública

Números são referentes à prestação de contas de como o dinheiro público foi aplicado no 2º quadrimestre do ano

A Prefeitura de Barretos apresentou nesta quinta-feira, 28, na Câmara Municipal, os dados das Metas Fiscais relativas ao 2º quadrimestre do ano de 2017. Os valores são referentes à prestação de contas de como o dinheiro público foi aplicado no período.

O Consultor Gaspar da Costa e representantes da Prefeitura expuseram aos vereadores e para o público que esteve presente os números financeiros de tudo o que foi arrecadado e gasto pela Prefeitura, SAAE e Instituto de Previdência, nos meses de maio a agosto deste ano.

O Presidente da Comissão de Finanças da Câmara, Vereador Sargento Cipriano conduziu a Audiência; também participaram os Vereadores Betim da Comunidade, Fabrício Lemos e Paula Lemos, além dos outros integrantes da Comissão de Finanças, Carlão do Basquete e Raphael Dutra.

A realização da Audiência Pública para demonstração e avaliação das Metas Fiscais obedece ao que determina a Lei Federal Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

ASSITA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

VEJA OS DADOS APRESENTADOS