Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 10/01/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Danos em banheiros públicos da Região dos Lagos preocupa vereador Juninho Leite

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite (PTB), está preocupado com os constantes atos de vandalismo que estão sendo constatados nos banheiros existentes na Região dos Lagos, em frente ao Fórum. O parlamentar esteve pessoalmente no local, verificando o estado de depredação deixado pelos vândalos e conversou também com os vigilantes que são responsáveis pela manutenção. "Eles informaram ainda que foram agredidos pelos autores que quebraram os vasos sanitários e outras instalações do banheiro público". O vereador Juninho Leite solicitou de imediato ao Executivo a realização de serviços de reparos no local, como também estudos por parte do Poder Executivo para instalação de câmeras de segurança nas proximidades do banheiro para que seja possível fazer um levantamento desses vândalos que estão depredando o patrimônio publico. Outra medida tomada pelo presidente da Câmara Municipal, foi a de solicitar do Comando Polícia Militar que seja intensificado o policiamento no 3º lago, visando evitar que voltem a ser registrados danos ao patrimônio público. “Uma situação como essa é inadmissível de ser aceita por todos nós da comunidade. São fatos como estes que geram prejuízos aos cofres públicos e os mais prejudicados são justamente os munícipes que utilizam diariamente os banheiros”, afirmou Leite.