Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 10/05/2022 às 17:10 - Atualizado em 10/05/2022 às 18:58 Rafael Lucas

Defensoria Pública participa de reunião na Câmara

Foram apresentados e analisados diversos trabalhos da instituição na cidade de Barretos

Na tarde desta terça-feira, 10, integrantes da Defensoria Pública do Estado de São Paulo participaram de reunião com o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Henrique Correa. O objetivo foi aproximar a instituição do Poder Legislativo, além destacar os trabalhos realizados na cidade.

Estiveram presentes o 3º Subdefensor Público Geral do Estado, Gustavo Rodrigues Minatel, responsável pelas defensorias do interior do Estado e da Baixada Santista, e o Defensor Público da Unidade de Barretos, Fábio Henrique Esposto.

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo é uma instituição que oferece gratuitamente orientação jurídica e trabalha na defesa dos direitos humanos e dos direitos individuais e coletivos. VEJA AQUI MAIS DETALHES

Durante a reunião, foram analisados os diversos resultados positivos na atuação da Defensoria. O Presidente Paulo Correa destacou a importância da instituição em Barretos, já que a população mais carente é efetivamente atendida, o que garante a manutenção da proteção geral da sociedade.