Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 17/12/2014 às 15:00 Andre Souza

Definida Comissão Representativa da Câmara durante o recesso parlamentar

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 15 de dezembro, o Presidente da Câmara, Leandro Aparecido da Silva Anastácio (SDD), por meio da Portaria nº 4311,  indicou os três vereadores que vão compor a Comissão Representativa do Legislativo  durante o recesso parlamentar, de 16 a 31 de dezembro de 2014.

Os escolhidos foram os vereadores Carlos Henrique dos Santos - Carlão do Basquete ( PROS), Gláucia Régia Moláz Martins Simões - Dr. Gláucia (PMDB) e Sebastião Rodrigues de Oliveira -  Mandioquinha (PTB).

A partir de 1º de janeiro de 2015, o novo presidente da Casa, André Luiz Rezek (PMDB), eleito em votação na noite do dia 15, deve indicar os membros da Comissão Representativa até 31 de janeiro.

Entre as principais funções da Comissão Representativa estão: manter um plantão de atendimento ao público na Câmara Municipal e representar o Poder Legislativo em eventos externos, caso o Presidente não puder comparecer.