Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 21/09/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Dep. Fernando Chiarelli visita Barretos e defende aprovação da PEC dos Vereadores

No último sábado (19), o Deputado Federal Fernando Chiarelli (PDT-SP) participou de reunião na Câmara Municipal de Barretos. O encontro foi para tratar de assuntos relativos à PEC que autoriza a criação de até 7 mil novas vagas de vereadores nos 5.565 municípios brasileiros. Na ocasião, o parlamentar pedetista explicou sobre a PEC dos Vereadores, em tramitação no Congresso. A matéria teve aprovação em primeiro turno e a previsão é de que seja votada em definitivo na próxima quarta feira, dia 23 setembro. “A Câmara Municipal de Barretos vai continuar tendo a representatividade que o povo concedeu nas ultimas eleições” afirmou. Em ação do Ministério Público, o Tribunal de Justiça determinou a redução de 17 para 11 cadeiras na Câmara, mas a medida ainda não teve efetividade. "O apoio do Deputado Fernando Chiarelli é muito importante e vem fortalecer ainda mais os seis Vereadores envolvidos na ação popular", declarou Kapetinha. O encontro teve a participação do Presidente Paulo Correa, os Vereadores Luiz Umberto Sarti (Kapetinha), Capitão Carlos, Dr. Caio Monteiro, Carlão do Basquete, Miltinho Neves, além de assessores e companheiros do deputado.