Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 09/08/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Deputado Federal Milton Monti recebe Título de Cidadão de Barretos

O deputado federal Milton Monti recebeu na noite desta sexta-feira, 6 de agosto, o título de Cidadão Honorário de Barretos, honraria concedida pela Câmara Municipal. O título de cidadania barretense foi concedido pela Câmara Municipal ao aprovar o projeto de decreto legislativo 14/2009, proposto pelo vereador Leandro Anastácio. A iniciativa da homenagem foi para simbolizar o agradecimento do povo de Barretos pelos relevantes serviços prestados por Milton Monti em defesa dos interesses da população local e regional. Parceiro do município, o deputado foi responsável pela liberação de recursos para investimentos em infraestrutura, proteção social, saúde, saneamento e para manutenção do Hospital de Câncer. Milton Monti afirma que ficou lisonjeado com a honraria e reforçou que o título de cidadania barretense revigora o compromisso já antigo com a cidade. “Barretos é uma cidade muito acolhedora e me sinto em casa toda vez que reencontro os amigos daqui. Posso dizer que é uma cidade especial, tenho por ela grande respeito e reafirmo que o compromisso de sempre fica renovado com essa homenagem que recebo emocionado”, destaca o deputado. O vereador Leandro Anastácio, autor do título, enfatiza que o deputado Milton Monti é um parlamentar comprometido com a cidade de Barretos. "Por isso, em nome desta Casa e do povo de Barretos, nada mais justo que o diploma de cidadania, por seu desprendimento em servir com dedicação e temor os interesses da nossa cidade, principalmente, pela busca na melhoria na qualidade de vida de cada munícipe barretense, onde por intermédio de suas emendas parlamentares tem proporcionado grandes avanços à cidade. Várias emendas de Milton Monti possibilitaram o desenvolvimento de Barretos”, salienta Leandro Anastácio. A sessão solene foi prestigiada pelos vereadores Paulo Correa, Juninho Leite e Leandro Anastácio, além do presidente de Os Independentes, Marcos Murta, do presidente do Sindicato da Alimentação, Luiz Carlos Anastácio, o “Paçoca”, do diretor de Comunicação, Marcelo Murta, representando o prefeito Emanoel Carvalho, do superintende do SAAEB, Enilson Roberto da Silva, suplentes e familiares do homenageado.