Barretos/SP, 16 de Setembro de 2024

Publicado em 11/03/2008 às 00:00 Rafael Luciano de Lucas

Dia Internacional da Mulher na Câmara

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pela Câmara Municipal de Barretos na sexta-feira, 07 de março de 2008. A Sessão Comemorativa, com transmissão ao vivo pela TV, contou com a presença de um bom público, além de autoridades e convidados especiais. Quem acompanhou o evento pôde assistir às apresentações das quatro palestrantes convidadas, Dra. Mônica Senise Ferreira de Camargo, juíza de direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; Maria Adélia Espinha de Lima Bueno, gerente do Sebrae Regional Barretos; Luciana Costa, Deputada Federal e a psicóloga Eloísa Helena Melo Monteiro de Barros. As declamações de poesias por membros da Alab, apresentações musicais e o lançamento da revista "Mulher das Lutas às Conquistas-Coletânea de Palestras 2007" foram outras atrações do evento.