Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 28/05/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Diretor do Senac São Paulo recebe título de Cidadão Honorário de Barretos

O Diretor Regional do Senac São Paulo, Luiz Francisco de Assis Salgado, recebeu na noite da última quinta-feira (27), o Título de Cidadão Honorário de Barretos, proposto pelo vereador Videlson Paixão Leite Júnior, o Juninho Leite. A solenidade foi acompanhada por familiares, amigos e diretores do SENAC, que lotaram a galeria do Legislativo barretense. A solenidade foi aberta, com a apresentação do homenageado, pelo vereador Juninho Leite. “O objetivo do diretor sempre foi entregar ao mercado de trabalho profissionais especializados e alinhados com os mais modernos conceitos de educação. A atuação em Barretos é prova de que as soluções educacionais propostas contribuíram na renovação do potencial mercadológico local”. Juninho Leite reitera o esforço e a participação do diretor regional do Senac São Paulo para que a instituição tenha se tornado uma referência educacional. “A influência e a perseverança do Sr. Salgado se refletem nas conquistas que o Senac tem alcançado nos últimos anos, expandindo suas atividades e instalações. Todo esse esforço se traduz numa instituição democrática e formadora de opinião”, disse. Sr. Salgado ocupou a Tribuna e fez um agradecimento pela homenagem prestada pela Câmara Municipal de Barretos, além de destacar a trajetória da instituição no município. “Hoje é um dia muito especial e eu só tenho a agradecer por essa honraria. Além do mais, o Senac Barretos apresenta suas novas instalações, com investimento de R$ 4,5 milhões na ampliação da escola para receber até 6,6 mil pessoas por ano, o que representa aumento de mais de 50% na capacidade de atendimento. Por isso, em nome de toda diretoria, agradeço a recepção do povo barretense”, finalizou.