Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 11/09/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Diretoria da AOJESP empossa Paulo Correa

Na última quinta-feira (10), a nova Diretoria e os Conselhos da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) tomaram posse para gestão do triênio 2009 a 2012. O oficial de justiça e vereador, Paulo Correa, assumiu o cargo de Conselheiro Regional, em cerimônia ocorrida na sede da Associação e que contou com a presença da presidente da AOJESP, Yvone Barreiros, e demais servidores do Tribunal de Justiça. Na ocasião, a presidente Yvone e membros da diretoria explanaram as reivindicações da Classe no que diz respeito à reposição salarial, contratação de novos servidores, além da correção do salário na data-base da categoria e melhores condições de trabalho aos servidores. “Necessitamos que nossa situação seja resolvida com urgência. Gostaríamos que o Órgão Especial do Tribunal de Justiça resolvesse os problemas da Classe. O Poder Judiciário é uno e, por conta deste pensamento é que não desistimos das lutas”, enfatizou Yvone. Paulo Correa agradeceu o convite e parabenizou os colegas militantes pelo trabalho que vêem desempenhando à frente de sua associação. “Hoje é um dia muito importante, pois nasce uma nova Diretoria e Conselhos que tem a finalidade específica de lutar pela melhoria dos servidores do Tribunal de Justiça”, finalizou Correa.