Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 17/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Dívidas do município estão só aumentando, criticou Kiko Miziara

Durante Sessão Ordinária realizada na noite da última segunda-feira (15), o vereador Kiko Miziara criticou o Chefe do Executivo no que diz respeito às dívidas do município. “As dívidas do município estão só aumentando. O Prefeito está leiloando a cidade, quando se compromete que vai pagar, em cinco próximas administrações, a dívida existente junto ao Instituto da Previdência. A dívida que antes era de R$ 16 milhões passou para R$ 90 milhões e, o pior é que nenhuma atitude séria e concisa está sendo adotada para se reduzir este déficit”, relatou. Kiko Miziara disse ainda que a Câmara não pode ser conivente em relação a esta questão. “Nossa função não é bater palmas para o Prefeito e nem jogar pedras quando encontramos falhas. Nosso dever é o de apontar e exigir que os problemas sejam resolvidos, caso contrário, seremos coniventes com tudo isso”, finalizou.