Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 14/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Caio já ocupa cadeira na Câmara, após renúncia do vereador Reginaldo da Silva

Na sessão ordinária da última segunda, dia 12, um dos destaques da reunião, ficou para a posse do vereador suplente, o médico Caio Monteiro de Barros (PP), como vereador na Câmara Municipal de Barretos. O presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho Leite, juntamente com os membros da Mesa Diretora, conduziram as formalidades para a efetivação do parlamentar em suas funções no Legislativo Barretense. O integrante do Partido Progressista foi convocado para assumir a vaga deixada pelo advogado Reginaldo da Silva, que renunciou das suas funções de vereador, para assumir a reitoria do Centro Universitário do Unifeb. Em sua primeira sessão deste ano de 2012, o vereador Caio Monteiro de Barretos, foi bastante cumprimentado por todos os edis, que enalteceram a sua volta ao Legislativo, após ter sido eleito na última eleição para uma das 17 cadeiras, mas que acabou perdendo o cargo, com a redução para 11 do número de vereadores no Câmara Municipal de Barretos, conforme decisão da Justiça. “Para nós da Câmara Municipal é um prazer ter o vereador Caio Monteiro de volta ao Legislativo”, ressaltou o presidente Juninho Leite.