Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 24/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Caio Monteiro faz pedidos de calçadas e plataforma de pedestres

O vereador Caio Monteiro de Barros(PP), apresentou na sessão ordinária de segunda, dia 26, dois requerimentos pedindo a construção de calçadas ao longo da avenida Dr. Roberto Rios e construção de uma plataforma para travessia de pedestres em frente ao Fórum de Barretos. Os pedidos que receberam os números 546 e 547 foram aprovados por unanimidade. Com relação à avenida Roberto Rios, o vereador Caio Monteiro, esclareceu que é uma via de mão dupla, por onde estudantes de várias escolas utilizam diariamente, sendo obrigados a andarem no leito carroçável devido a falta de calçadas. “A avenida não conta com calçadas, ficando os pedestres obrigados a compartilhar de parte da via para se dirigirem as suas escolas. Todos os pedestres fazem o trajeto com receio e tensos pela proximidade e velocidades dos veículos”, afirmou Caio Monteiro. Plataforma Já para a proximidade do Fórum de Barretos, o vereador fez um pedido para a construção de uma plataforma de pedestres, para ser construída em frente ao prédio, dando assim mais tranquilidade e segurança para quem se dirige ao prédio da justiça de Barretos.