Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 30/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Caio Monteiro faz pedidos de iluminação e redutor de velocidade em via pública

O vereador Caio Monteiro de Barros (PP) apresentou o requerimento 360/2012, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 26, onde fez a sugestão de implantação de um redutor de velocidade na avenida Antônio Frederico Ozanan, no sentido bairro Dom Bosco – Jardim de Allah, antes da primeira rotatória com a avenida Dr. Roberto Rios. Segundo o vereador, a avenida conhecida como Via dos Coqueiros, apresenta grande fluxo de veículos, principalmente neste trecho de acesso a avenida Roberto Rios, onde é possível constatar constantes desrespeitos a sinalização de pare, colocando em risco pedestres e serem gerados acidentes. “Eu considero que devido às condições da via de grande movimento, o trânsito de pedestres fica muito prejudicado neste local”, afirmou Caio Monteiro. Iluminação Em outra propositura, o vereador Caio Monteiro de Barros, apresentou solicitação para correção da iluminação na avenida 7 com a rua 26, onde está localizada a Praça Antônio de Jesus Buck. De acordo com as informações passadas pelo vereador, no requerimento 359/2012, a praça está sem iluminação desde as reformas realizadas naquele setor da cidade. “Os munícipes moradores nas proximidades da Praça já solicitaram providências e ainda não foram atendidos, e estão preocupados com a situação enfocada e solicitam que Administração tome as providências cabíveis para solucionar o problema”, afirmou Caio Monteiro. No ofício enviado ao Executivo Municipal, o vereador solicita se será possível à manutenção das luminárias existentes na Praça Antônio de Jesus Buck.