Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 19/02/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Dr. Caio Monteiro participa do Seminário sobre Desenvolvimento Sustentável

O vereador Dr. Caio Monteiro de Barros participou na última sexta-feira, 13, do “Seminário Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável”, promovido pela Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), na cidade de Bebedouro. O objetivo do encontro, que contou com 90 vereadores da região, foi de capacitar os presentes e incentivar o comprometimento com o desenvolvimento do seu município. No evento, foram apresentadas diversas palestras. De acordo com Dr. Caio Monteiro, o encontro é uma forma de conscientizar o vereador da importância do seu envolvimento em projetos que colaboram e ajudam no crescimento da empregabilidade. “É de extrema importância os vereadores votarem e participarem da criação de projetos que colaboram com o progresso da nossa cidade”, concluiu.