Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 09/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Caio Monteiro pede semáforo para cruzamento na área central de Barretos

O vereador Caio Monteiro de Barros (PP), propôs através do requerimento 574/2012, a instalação de um semáforo no cruzamento da rua 18 com avenida 11, no centro de Barretos. Em seu pedido, o edil lembrou que as vias apresentam um intenso movimento de veículos, que a utilizam diariamente para se dirigirem a diversos bairros de Barretos, faculdades, centros comerciais e a Região dos Lagos. Contudo, o vereador lembra que a situação do trânsito se agrava, em virtude dos constantes acidentes de trânsito envolvendo automóveis, motos, bicicletas e outros tipos de veículos de automotores, que acabam gerando diversas vítimas. “A falta de atenção dos condutores, somada à falta de um semáforo e à guia rebaixada em toda a extensão da esquina pertencente ao posto de combustível ali existente, contribuem para o elevado número de acidentes”, afirmou Caio Monteiro. No ofício, enviado aos departamentos competentes da Prefeitura de Barretos, o vereador solicita a implantação do dispositivo no cruzamento.