Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 27/02/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Dr. Caio Monteiro quer criação da guarda municipal

O Vereador Dr. Caio Monteiro apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se já foram realizados os estudos necessários visando a criação da Guarda Municipal na cidade. “Dentro da esfera de atuação das Guardas Municipais, existe um leque imenso de atribuições que estas corporações podem desenvolver na municipalidade, desde que os governantes estejam cientes e capacitados para que, de acordo com o seu plano de governo, proponham políticas públicas realmente viáveis, não criando fatos e mitos”, disse. Dr. Caio Monteiro comentou ainda que a necessidade de criação da Guarda Municipal não é somente de auxiliar a Polícia, mas também com o objetivo de proteger os bens públicos, serviços e instalações do município. “Por certo, somente trará benefícios à comunidade barretense, principalmente porque estará gerando trabalho e, conseqüentemente, estabelecendo centenas de empregos, tão essencial para o povo de nossa querida chãopretana terra”, finalizou.