Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 21/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco busca informações sobre imóveis alugados pela Prefeitura

Um requerimento de autoria do vereador Francisco de Paula Silva, votado na sessão desta segunda-feira, dia 20, está solicitando informações do Executivo, sobre os imóveis alugados na cidade de Barretos. De acordo com o parlamentar, é função do vereador, a fiscalização e o controle administrativo de assuntos de interesse e de competência da municipalidade, principalmente pelo fato da administração ter imóveis alugados e repassados a terceiros. “Visando à transparência e moralidade, a Câmara Municipal necessita de informações por parte do Executivo, a respeito destas informações destacadas anteriormente”, afirmou Dr. Francisco. O vereador sugeriu que o prefeito seja oficiado, visando esclarecer quais pessoas jurídicas ou físicas, o Executivo arca com aluguéis de imóveis, de quem os aluga e para qual seria a finalidade do provimento destes aluguéis.