Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 21/07/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco busca informações sobre imóveis alugados pela Prefeitura

Um requerimento de autoria do vereador Francisco de Paula Silva, votado na sessão do dia 20 de junho, está solicitando informações do Executivo, sobre os imóveis alugados na cidade de Barretos. De acordo com o parlamentar, é função do vereador, a fiscalização e o controle administrativo de assuntos de interesse e de competência da municipalidade, principalmente pelo fato da administração ter imóveis alugados e repassados a terceiros. “Visando à transparência e moralidade, a Câmara Municipal necessita de informações por parte do Executivo, a respeito destas informações destacadas anteriormente”, afirmou Dr. Francisco. O vereador sugeriu que o prefeito seja oficiado, visando esclarecer quais pessoas jurídicas ou físicas, o Executivo arca com aluguéis de imóveis, de quem os aluga e para qual seria a finalidade do provimento destes aluguéis.