Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 22/06/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco de Paula pede conclusão de sinalização do condomínio Baptista Anania

O vereador Francisco de Paula é autor do requerimento 587/2010, que foi aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 21, que reivindica do prefeito municipal a conclusão da sinalização de trânsito no condomínio Bapista Anania. O parlamentar lembrou que no final de 2008, o conjunto foi entregue e hoje residem centenas de famílias, que representam uma parcela significativa população. De acordo com o vereador Francisco de Paula, há mais de um ano, os moradores têm enfrentado problemas no condomínio em virtude da falta de sinalização de trânsito adequada. “Os habitantes do condomínio reivindicam da Administração Municipal a conclusão da implantação de sinalização de trânsito em todo o logradouro”, afirmou Dr. Francisco de Paula. No ofício encaminhado ao prefeito e departamento de trânsito, o edil pergunta se existe possibilidade de ser concluída a sinalização de trânsito no condomínio, quando será executa este serviço, além perguntar o que vem inviabilizando a realização deste trabalho.