Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 19/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco de Paula sugere implantação de lixeira nos lagos

O vereador Francisco de Paula Silva (PT) é autor de uma propositura aprovada pela Câmara Municipal de Barretos, sugerindo a implantação de lixeiras na Região dos Lagos, que uma importante área pública de lazer da população barretense, onde diariamente inúmeras pessoas fazem exercícios físicos e levam seus filhos para brincar. Por toda a estrutura existente, o local acaba sendo bastante freqüentado, com o aumento do número de visitantes nos finais de tarde. Preocupado com a existência de poucas lixeiras ao longo do percurso, o vereador lembrou que as margens dos lagos acabam acumulando a sujeira, motivo pelo qual se faz necessária a implantação desta melhoria. “O lixo no chão tem aumentado, o que vem prejudicando o panorama da Região dos Lagos, como também prejudicando a vida no ambiente aquático”, afirmou Dr. Francisco. No ofício encaminhado ao chefe do executivo, Dr. Francisco de Paula Silva, pergunta aos setores competentes da administração se existe possibilidade de implantação de mais lixeiras em torno dos quatro lagos, evitando-se assim o acúmulo de lixo no chão e nas margens das represas.