Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 15/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco e reitor da UNIFEB participam de reunião em Brasília com deputado do PT

O vereador Dr. Francisco de Paula participa de reunião em Brasília, nesta quarta-feira, (dia 16), juntamente com o reitor da UNIFEB, professor Álvaro Fernandes Gomes. Durante a permanência na capital federal, os dois estarão se encontrando com o deputado federal Arlindo Chinaglia, ex-presidente da Câmara Federal. Segundo o vereador Dr. Francisco de Paula, o objetivo da viagem é buscar o apoio do deputado do PT (Partido dos Trabalhadores) para o projeto de Federalização do Campus do Centro Universitário da UNIFEB. “É mais uma liderança que teremos ao nosso lado, trabalhando para que este projeto se torne realidade”, afirmou Dr. Francisco de Paula.