Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 19/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco indica recapeamento de rua do Mutirão

O vereador Dr. Francisco de Paula, apresentou uma indicação ao prefeito municipal, solicitando que seja realizado o recapeamento asfáltico da rua João Nogueira, no Conjunto Habitacional José Eugênio Abrão Miziara “Jone Miziara”, também conhecido popularmente por “Mutirão do Ibirapuera”. “As vias públicas do conjunto encontram-se precárias, em virtude do intenso tráfego de veículos e constantes chuvas”, afirmou Dr. Francisco. Segundo o vereador, a rua João Nogueira, do Mutirão Ibirapuera, é uma das vias mais prejudicadas, devido as condições do asfalto que dificulta a passagem dos carros dos veículos gerando avarias mecânicas e até revolta nos motoristas que trafegam pelo local. “É preciso ser adotadas medidas para solucionar o problema, pois o período chuvoso, vai tornar mais difícil e onerosa a recuperação da via pública”, salientou Dr. Francisco.