Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 09/06/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio/Foto-Nivaldo Jr

Dr. Francisco participou de plenária para composição do Conselho de Saúde

O vereador Dr. Francisco de Paula (PT), representante da Câmara Municipal de Barretos, participou da Plenária Municipal de Saúde que foi realizada de terça-feira, dia 8, na Câmara Municipal, para a eleição dos membros titulares e suplentes para recomposição do Conselho Municipal de Saúde, que tinha cargos que estavam vagos. Pelo segmento trabalhadores na área da saúde, Dílson Gonçalves Cunha foi escolhido como membro suplente. Pelo segmento de usuários, Betsi Lílian Oliveira Guagliano, Roberto Fabres e Vicente Pereira de Oliveira foram eleitos como titulares; Carlos Jesus Rodrigues, Gabriel Neves, Brás Augusto de Menezes, Elessandra Pereira Neves e Fábio Rogério Andrade foram escolhidos como suplentes. A Plenária foi realizada pela Prefeitura, através da Municipal de Saúde de Barretos, com a participação do Conselho Municipal de Saúde. “Temos um relacionamento de muito respeito entre as duas partes, com o objetivo de oferecer um atendimento de qualidade para os usuários do sistema de saúde”, disse o secretário municipal de Saúde, Mussa Calil Neto. Para o vereador Dr. Francisco de Paula, que acompanhou todo o processo de escolha, ficou satisfeito com o resultado obtido, porque foram preenchidas vagas de interesse principalmente dos usuários que estavam sem três representantes titulares e seis suplentes.