Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 20/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco pede relação de professores e técnicos contratados para formação do ProJovem

No próximo dia 24, tem início as aulas do ProJovem Adolescente na cidade de Barretos. Diante da importância do programa, o vereador Dr. Francisco de Paula, apresentou requerimento solicitando informações sobre os profissionais contratados para atuarem na formação dos alunos dos cursos oferecidos pelo ProJovem. O vereador enalteceu o programa desenvolvido pelo Ministério do Trabalho, que tem o objetivo de oferecer à família, mecanismos que garantam a convivência familiar, comunitária e cria condições para a inserção, reinserção e permanência do jovem no sistema educacional. “O ProJovem é um Programa Federal executado em parceria com a Prefeitura, porém como não temos conhecimento de quem são os profissionais que atuam no programa, decidi pedir ao executivo a relação com os nomes dos professores e técnicos”, afirmou Dr. Francisco. O parlamentar solicita no ofício endereçado ao prefeito a relação completa dos professores e técnicos que foram contratados para formação profissional do ProJovem.