Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 23/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco quer detalhes sobre contratações para o Parque Tecnológico

O vereador Francisco de Paula Silva, esta querendo informações sobre a contratação de consultorias para o desenvolvimento de projetos no Parque Tecnológico de Barretos. O pedido do parlamentar consta no requerimento 684/2012, aprovado por unanimidade na sessão ordinária de segunda, dia 21. Segundo o vereador, a Câmara Municipal de Barretos, aprovou o Projeto de Lei nº 53, de 19 de março de 2012, que autorizou a celebração de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, objetivando a transferência de recursos financeiros para obras civis de construção do núcleo do Parque Tecnológico de Barretos. Contudo, preocupado com os custos deste projeto, o vereador Francisco de Paula, encaminhou pedido de informações, e recebeu como resposta do diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Samir Karnib, informações de que os integrantes do Grupo Gestor, os valores e contratados, pessoa física e jurídica para a realização de consultorias. “Na informação que eu recebi constam os nomes de cinco integrantes do Grupo Gestor, sendo que quatro deles estão afastados, o que se faz necessário obter mais informações”, afirmou Dr. Francisco.