Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 23/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Francisco sugere reforma de salas da UBS Nogueira

O vereador Francisco de Paula demonstrou preocupação através do requerimento 335/2010, onde sugeriu ao Poder Executivo, que providencie a reforma das salas da Unidade Básica de Saúde, da Vila Nogueira. As obras se fazem necessárias, porque há alguns meses atrás, a Prefeitura Municipal dividiu o imóvel cedendo salas para o Instituto João Falcão. Contudo, já faz algum tempo que o referido Instituto não utiliza as salas, existe a necessidade do uso do espaço para que possa ser dado um atendimento adequado a população que procura por cuidados médicos. “As salas necessitam ser reformadas, visando deixar o espaço em condição de uso, para o atendimento da população”, afirmou Dr. Francisco. No pedido encaminhado ao Chefe do Executivo, o vereador cobra informações sobre a possibilidade de realizar a reforma das salas da UBS para atender a demanda de pacientes, questionando para quando estão previstos os serviços.