Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 10/09/2013 às 00:00 Assessoria

Drª Gláucia destaca trabalho de pastorais em Barretos

A Vereadora Dra. Gláucia, PMDB, na Sessão do dia 9, apresentou votos de congratulações e aplauso aos Padres José Everaldo e Luiz Paulo Soares, das pastorais sociais, em razão de suas lutas e seus projetos que visam cada dia o bem estar da população. Segundo a vereadora, o reconhecimento é especialmente, por estarem à frente da marcha do 19ª Grito dos Excluídos em Barretos, com o tema “Movimento Rumo à Vida”, com objetivo de luta contra as drogas. As ações começam no dia 14 de setembro, com saída da Praça 9 de Julho rumo à Praça Francisco Barreto. “O Grito dos Excluídos” há 15 anos vem se afirmando como importante mobilização popular, na Semana da Pátria, em vista da construção de um projeto popular para o Brasil. O tema deste ano, “Vida em primeiro lugar: a força da transformação está na organização popular”, pretende anunciar, através das diferentes manifestações, sinais de esperança, unidade, organização e da luta popular, e denunciar as formas de injustiça social e degradação do Planeta, afirma Drª Gláucia. A vereadora também fez questão de destacar que também apresentou requerimentos solicitando que a Prefeitura realize serviços essenciais em diversos locais de Barretos. Tapa buracos nas proximidades da Escola Municipal João Baroni; construção de canaletas e melhorias na pintura da faixa de pedestre na confluência da Rua 18 com a Avenida 13; repintura da sinalização de solo existente nas confluências da Avenida 11 com as Ruas 12 e 14, bem como da Avenida 13 com a Rua 12.