Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 24/09/2013 às 00:00 Assessoria

Drª Gláucia pede informações sobre Restaurante Bom Prato

Por meio de requerimento, a Vereadora Drª Gláucia Régia Molaz Martins Simões - PMDB solicitou que o Prefeito de Barretos informe quais medidas foram adotadas, entre o Executivo Municipal e o Governo do Estado, para a implantação de uma unidade do Restaurante Bom Prato na cidade. Criado pelo Governo de São Paulo e desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o Restaurante Bom Prato tem a finalidade de reintegrar o excluído na sociedade, fornecendo, refeições a preços bastante acessíveis. "Em visita do Sr. Governador a Barretos, ele prometeu incluir a cidade no Programa Restaurante Bom Prato, para fornecimento de refeições balanceadas e de qualidade à população de baixa renda", afirmou Drª Gláucia. Em outro requerimento, a vereadora também solicitou que o Serviço de Verificação de Óbito do Interior (SVOI), em Ribeirão Preto - USP, possibilite que a verificação de óbito, em Barretos, também seja realizada no período noturno ou em plantões. Segundo Drª Gláucia, vários munícipes têm reclamado quanto à espera até o dia seguinte, em razão de o serviço atender somente até às 17h, causando transtornos aos familiares de pessoas falecidas.