Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 31/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Kiko Miziara cobra implantação de galerias no Santana

O vereador Kiko Miziara é autor de um requerimento que solicita a implantação de galerias pluviais no bairro Santana, atendendo uma solicitação dos moradores que vem enfrentando mau cheiro e proliferação de insetos, principalmente o mosquito transmissor da dengue, devido às águas acumuladas defronte as residências. De acordo com o parlamentar, o bairro Santana apresenta diariamente um grande fluxo de veículos nas avenidas 35, 37 e João Machado de Barros, o que agrava mais a situação com a água atingindo os pedestres que transitam pelas calçadas. “Este cruzamento necessita urgentemente da construção de galerias para o escoamento das águas servidas e pluviais para evitar o agravamento desta situação”, afirmou o vereador Kiko. Preocupado, o vereador questiona os departamentos competentes da administração, se existe projeto emergencial, para construção de galeria para escoamento de águas, além dos prazos e o que pode estar inviabilizando este projeto.