Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 13/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Dr. Munir Daher esteve na Capital solicitando verba para Barretos

O Vereador Dr. Munir Daher esteve na Capital paulista mantendo contatos políticos para buscar emendas para atender várias necessidades do município. Em encontro com o Deputado Federal Antônio Carlos Mendes Thame, o Vereador barretense solicitou emendas nos valores de R$ 300 mil e R$ 93 mil para a Santa Casa de Misericórdia e Creche Nossa Casinha, respectivamente. Segundo Dr. Munir Daher, a verba para o Hospital ajudará na manutenção da entidade. Já a verba para a Creche será destinada para a construção de parquinho e brinquedoteca. Dr. Munir Daher também conversou com o ex-governador do Estado de São Paulo e atual Secretário Estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin. “Esses contatos políticos servem para estreitar laços entre nosso município junto ao Governo Federal e Estadual”, falou.