Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 28/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Munir Daher liderou comitiva em Brasília que buscou recursos para Santa Casa

O vereador Munir Daher esteve em Brasília, no último dia 20, acompanhado de uma comitiva de diretores da Santa Casa, onde manteve alguns contatos na capital federal. No Congresso, foram visitados os gabinetes dos deputados federais do PSDB, Mendes Thame, Antônio Duarte Nogueira Júnior, “Nogueirinha” e José Anibal que afirmaram dar em breve uma resposta aos pedidos de emendas da diretoria da Santa Casa de Barretos. Já no gabinete da deputada federal, Luciana Costa (PR), o vereador e diretor clínico da Santa Casa, Dr Munir Daher, acompanhado dos diretores César Augusto Folgosi, Washington Marques, Cyro Penna Júnior e do provedor Décio Maruco Júnior, mantiveram encontro com a parlamentar barretense. No encontro, a deputada se comprometeu a liberar uma emenda da ordem de 3,5 milhões de reais destinada a Santa Casa de Barretos, para investimentos no Pronto Socorro.