Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 19/02/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Dr. Munir Daher quer varrição de vias na Travessa dos Coqueiros

O Vereador Dr. Munir Daher apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto a empresa responsável pelo serviço de limpeza pública, no sentido de determinar que os serviços de varrição das vias públicas, sejam também realizados na Travessa dos Coqueiros, localizada na Avenida Gonçalves, entre as Ruas 06 e 08. “Infelizmente o referido trecho não vem recebendo a atenção necessária com relação aos serviços de varrição pública. Os moradores daquela localidade, cumpridores de seus deveres tributários junto a Administração Pública, não entendem porque esse imprescindível serviço não lhes é prestado. É preciso que medidas urgentes sejam adotadas para a resolução do problema aqui enfocado”, declarou.