Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 26/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Dr. Munir Daher solicita transferência de ponto de ônibus

O Vereador Dr. Munir Daher apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo providências junto a VIASA - Viação Sarri Ltda, concessionária do transporte coletivo urbano, visando informar se existe a possibilidade da transferência do ponto de ônibus situado na Rua 16, após a confluência com a Avenida 19, Centro, para alguns metros a frente. “Apesar da localização privilegiada, o referido ponto oferece grande perigo as pessoas que se utilizam desse sistema, pois quando do desembarque, muitos atravessam a rua em direção a Praça Francisco Barretos, sendo que os motoristas que trafegam pela Avenida 19, quando da convergência para a Rua 16, observam apenas o movimento do lado esquerdo, ou seja, de quem sobe, gerando risco iminente de atropelamento”, explicou. Na opinião do Vereador, esse sério problema pode ser facilmente resolvido com a transferência do ponto. “Tal medida é de fácil aplicação e trará grandes benefícios a todos, evitando-se com isso que vidas preciosas sejam ceifadas abruptamente no local”, finalizou.