Publicado em 27/05/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni
Dr. Munir exalta trabalho de religiosa na Santa Casa
O Vereador Dr. Munir Daher apresentou votos de congratulações e aplausos à Irmã Maria Angélica, pelos 45 anos de dedicação à Santa Casa de Misericórdia de Barretos. “Esta religiosa merece nosso reconhecimento, pois vem há anos atendendo e amparando os habitantes necessitados de nossa chãopretana terra”, argumentou.
Dr. Munir Daher enfatizou que ao longo desses 45 anos, sempre com Deus no coração e pronta para servir, a Irmã Maria Angélica tornou-se, por sua dedicação extremada e proficiente atuação, uma página viva da História de Barretos, sendo por todos, admirada, respeitada, e, sobretudo amada. “Ela presta relevantes serviços dentro do nosso hospital, voluntariamente com um atendimento humanizado, fazendo caridade a todos que dela necessitam. Podemos deduzir Irmã Maria Angélica como o verdadeiro sentido da palavra caridade, pois essa pessoa de grandeza na alma é benevolência para com todos, indulgência para com as imperfeições alheias, perdão das ofensas”, comentou.
A Irmã Maria Angélica, cujo nome de batismo é Benedita Leite de Oliveira, nasceu em Itapetininga e chegou a Barretos no ano de 1964, prestou auxilio aos pacientes do Centro Cirúrgico da Santa Casa durante 25 anos e atualmente desempenha funções vitais na Central de Esterilização.