Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 22/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio Garcia destaca trabalho de colaboradores da Santa Casa

O vereador Dr. Otávio Alves Garcia, propôs através de requerimento votos de congratulações e aplausos aos colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Barretos. No último dia 10, durante a realização do 5º Jantar Solidário, 12 colaboradores receberam a homenagem pelo trabalho realizado em prol do hospital, entre eles: Antônio Prata Carvalho (pecuarista), Bruno Ferreira Jacintho (pecuarista), Sebastião “Chalin” Savegnago (empresário), Jacyr Costa Filho (executivo), José Jesus de Oliveira (empresário), Lúcia Junqueira Netto (pecuarista), Luis Otávio Martins (jornalista), Maria Madalena Monsef (pecuarista), Marlene Ribeiro de Carvalho (executiva), Michel Temer (Deputado Federal), Vanessa Esteves (executiva) e Wilson Duarte Júnior (empresário). No texto da propositura, o vereador Otávio Garcia, lembrou que Santa Casa de Misericórdia de Barretos foi inaugurada em 09 de Janeiro de 1921, por um grupo de benfeitores do município, constituído por padres, médicos e diversas personalidades da comunidade barretense, e sempre esteve de portas abertas para atender toda população, sem distinção. “A Santa Casa presta imprescindível serviço à população de Barretos e região, oferecendo um atendimento diferenciado e de qualidade aos pacientes ali assistidos, principalmente os mais humildes”, lembrou Garcia. O vereador pediu ainda que fosse enviado ofício a cada um dos homenageados para enaltecer o trabalho que eles realizam em prol da Santa Casa de Misericórdia.