Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 08/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio Garcia indica tapa buraco e construção de valeta

Duas indicações de autoria do vereador Otávio Alves Garcia, foram aprovadas na sessão ordinária de segunda-feira, dia 6. Na indicação 38/2010, o vereador solicitou do Executivo, a possibilidade de ser realizado serviço de tapa buraco na rua Santa Rita entre as avenidas 49 e Contorno, altura do número 756, no bairro Sumaré. “Os buracos e as irregularidades do asfalto, estão dificultando o tráfego de veículos, além de provocar avarias que geram prejuízos aos proprietários”, afirmou Garcia. Outro problema citado pelo vereador é o acumulo de água nos buracos, que acabam atingindo os munícipes quando passam veículos pelo local. Diante destas solicitações existe a necessidade iminente do Poder Público em adotar providências evitando o aumento do buraco e do custo da recuperação para a sua recuperação. Já na indicação 37/2010, o pedido feito pelo vereador Otávio Alves Garcia ao prefeito Emanoel Carvalho, solicitou a construção de uma valeta na confluência da avenida Maria Ramos Quadro com a rua Valério, no Jardim Ramos.