Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 17/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio Garcia parabeniza prefeito por obra de pavimentação na avenida 9

O vereador Otávio Alves Garcia (DEM), sugeriu através do requerimento 480/2012, o envio de Votos de Congratulações e Aplausos ao prefeito municipal Emanoel Mariano Carvalho, pela substituição das lajotas por pavimentação asfáltica na avenida 9 entre as ruas 30 e 40. “Essa era uma antiga reivindicação da população, principalmente dos moradores dos bairros adjacentes, que já não suportavam mais trafegarem pelas irregularidades existentes neste trecho”, afirmou Garcia. Segundo o vereador, o Poder Executivo de Barretos não mediu esforços para fazer a substituição das lajotas, deixando claro que através desta obra a cidade ganha em modernidade. “Estes fatos demonstram que o prefeito Emanoel Mariano Carvalho, trabalha incansavelmente para levar benefícios, conforto e segurança à comunidade barretense”, destacou Otávio Garcia.