Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 11/11/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Dr. Otávio Garcia reivindica limpeza do prolongamento da avenida SF-1

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira, dia 10, o requerimento 1500/2011 de autoria do vereador Otávio Alves Garcia, que reivindica a limpeza da avenida SF-1, no prolongamento da avenida Olímpia. No pedido, o parlamentar esclareceu que a via conhecida como Estrada Velha de Olímpia, que dá acesso ao bairro São Francisco e várias propriedades rurais, vem sendo usada como depósito de entulhos e lixos de toda a espécie, incluindo animais mortos em processo de decomposição que geram um mau cheiro insuportável. “Essa situação está gerando um péssimo aspecto urbanístico e o mato vem tomando conta do leito carroçável, e já está prejudica o acesso dos moradores dos sítios e chácaras existentes nas proximidades”, afirmou Dr. Otávio. Diante destas solicitações, o vereador solicitou do executivo se é possível ser realizada a limpeza do leito carroçável da Avenida SF-1.